Reinaldo

Após desastre na Cracolândia, Doria se vê obrigado a planejar ações da Prefeitura de SP  | Minha Otica Sobre Politica

Após duas semanas da operação policial desastrosa feita na Cracolândia, a gestão de João Doria não desistiu de retirar os usuários de drogas do local, a Prefeitura de São Paulo pelo menos caiu em si, ouvindo especialistas e dedicando seus esforços para que haja o mínimo de planejamento que tem se voltado para a internação e tratamento dos dependentes. 

Nos últimos dias, passaram a circular pela região carros de som com mensagens convidando pessoas para atendimento nos postos instalados na Rua Helvética, onde há maior concentração de usuários de drogas.
 



São louváveis os esforços do Prefeito para revitalizar o local, livrando a população do pesadelo que é a Cracolândia, depois das severas críticas que recebeu, o político que se diz gestor resolveu dar a mão à palmatória, mesmo sem admitir passou a planejar melhor ações na região. 

Tudo se deu de forma intempestiva depois que o Doria e Alkimin foram passear em Nova York, diante de uma boa história que é um exemplo para o planeta, voltaram cheios de ideias e nenhum planejamento... 

Deu no que deu, o resto da história você já conhece.

Comentários

Questão

Metrópoles